Sob o comando de Bauza, Arábia Saudita é derrotada pela Bulgária em amistoso

Ainda nesta segunda-feira, a Armênia derrotou o Chipre por 3 a 2, em Erevan, com um dos gols marcados por Henrik Mkhitaryan

por Agência Estado

São Paulo, SP - Comandada pelo técnico argentino Edgardo Bauza e classificada à Copa do Mundo da Rússia, em 2018, a Arábia Saudita decepcionou em mais um amistoso e foi derrotada nesta segunda-feira pela Bulgária por 1 a 0, em Lisboa.

Antes de cair em solo português frente à seleção búlgara, que não está classificada ao Mundial, a Arábia Saudita perdera para Portugal por 3 a 0, em Viseu (POR), na última sexta. E, na estreia de Bauza no comando da equipe nacional, na terça anterior, ganhara da Letônia por 2 a 0.

Bauza comandou a Arábia Saudita na derrota para Búlgaria
Bauza comandou a Arábia Saudita na derrota para Búlgaria
PERDEU!
Depois de fazer um jogo equilibrado nesta segunda-feira, a Arábia Saudita acabou derrotada com um gol do meia-atacante Ivelin Popov, marcado aos 36 do segundo tempo. Mansour Al-Harbi ainda foi expulso dois minutos depois e acabou com qualquer chance de reação.

Ainda nesta segunda-feira, a Armênia derrotou o Chipre por 3 a 2, em Erevan, com um dos gols marcados por Henrik Mkhitaryan, do Manchester United. Já a Georgia ficou no empate por 2 a 2 com a Bielo-Rússia.