Leonaro Vitorino tem decisão para colocar Camboja na próxima fase da Copa da Ásia

Duelo desta terça-feira, às 9 horas (horário de Brasília), será contra o Vietnã, no Mỹ Đình National Stadium, em Hanói

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O técnico brasileiro Leonardo Vitorino (foto) terá mais uma decisão pela frente. Fazendo história no comando da Seleção do Camboja, o treinador tem chances reais de classificação. O duelo desta terça-feira, às 9 horas (horário de Brasília), será contra o Vietnã, no Mỹ Đình National Stadium, em Hanói, capital vietnamita, pela quarta rodada da fase de classificação a Copa da Ásia.

“Este será um jogo muito importante, já que o Camboja tem a possibilidade real de classificação à fase final da Copa Ásia. Por isso, trata-se de um momento importante para todo o futebol cambojano e vamos lutar bastante dentro de campo, mesmo cientes das dificuldades que teremos pela frente, para conseguirmos realizar esse feito”, comentou Vitorino.

Na terceira rodada da fase de classificação a Copa da Ásia, o Camboja foi superado justamente pelo Vietnã, mesmo atuando em seus domínios, por 2 a 1.

O selecionado comandado pelo técnico brasileiro ocupa a terceira colocação na classificação geral do Grupo D, somando três pontos, em três jogos realizados (uma vitória e duas derrotas). Já a equipe vietnamita aparece no segundo lugar da chave, contabilizando cinco pontos, com as mesmas três partidas disputadas (uma vitória e dois empates).