Bira Veiga volta aos trabalhos e ganha pacotão de reforços no Destroyers

Preparação do Destroyers já começou para a Copa Simón Bolívar que será disputa a partir de 2 de setembro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O técnico Bira Veiga (foto) já está com as baterias recarregadas. Após descansar por um breve período no Brasil, o comandante já está de volta ao território boliviano. A preparação do Destroyers já começou para a Copa Simón Bolívar. O torneio será disputa a partir de 2 de setembro.

"Hora de começar tudo de novo. Os títulos, as conquistas da temporada passada ficaram na lembrança. Agora, é hora de buscar novos feitos. O trabalho será dobrado", comentou o treinador ao site Grande Área.

Bira Veiga ganhou um pacotão de reforços do Destroyers. São eles: o goleiro Pablo Cortez, os defensores Limberg Álvarez e Erwin Melgar, os volantes Vitor Cruz, Diego Rodríguez, Omar Josué Jiménez, Wilfredo Soleto e Óscar Mario Gutiérrez, além dos atacantes Pablo Salinas, Willians Cayo Ulloa e Donisete de Oliveira.

"É preciso reinventar-se. Novas peças são fundamentais. Você ganha opções de jogo e no esquema. Mas o trabalho será maior. Por isso, não podemos perder tempo. Temos que aproveitar cada minuto", finalizou Bira Veiga.