Destroyers ganha vaga para a Copa Simón Bolívar e fica a um passo de subir de divisão

Destroyers vem de vitória sobre o Ferroviário, por 2 a 1, no último final de semana

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - O Destroyers, de fato, está em outro patamar dos seus adversários. Sob o comando do técnico Bira Veiga (foto), o Destroyers não só garantiu vaga para a próxima edição da Copa Simón Bolívar como ainda ficou a um passo do acesso. A última vitória aconteceu sobre o Ferroviário, por 2 a 1, no último final de semana.

"Fomos campeões dos dois turnos do Estadual e ganhamos a vaga do Nacional de novo. Temos ainda, porém, um jogo com o último colocado da Liga para definir quem sobe", explicou o treinador ao site Grande Área.

Recentemente, Bira Veiga conquistou invencibilidade de inacreditáveis 46 jogos. O Destroyers ficou sem perder durante um ano e um mês no Campeonato Boliviano, Estadual e Copa Bolívia. Neste período, o treinador foi campeão da ACF 2015/2016 e campeão invicto da Copa Bolívia.

"Isso é reflexo de um grande trabalho, principalmente dos jogadores, comissão técnica, presidente, diretores, patrocinadores e, lógico, torcedores. Mas seguimos na luta para conquistarmos mais objetivos. O trabalho não para".