Ex-goleiro do Red Bull Brasil conquista título nacional na Ásia

​A ‘muralha’ Luiz Fernando levantou o caneco em Myanmar neste último fim de semana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Conhecido nos gramados do futebol brasileiro como a ‘Muralha’, o goleiro Luiz Fernando conquistou neste último fim de semana o título nacional em Myanmar, que fica ao lado de países como China e Tailândia, no sul do continente asiático. O arqueiro é o recordista de jogos no Red Bull Brasil (são 116 partidas) e está no Yangon United desde o final do ano passado.

Este é o primeiro título internacional do camisa 1 que também passou pelo futebol do Chipre. Antes, além de Boa Esporte e Marília, Luiz Fernando fez história no Red Bull Brasil ao conquistar os títulos da Segunda Divisão (Bezinha – quarta divisão) e da Série A3 do Campeonato Paulista.

”Estou muito feliz por fazer parte desta história do Yangon United, principalmente porque nosso time conquistou o título de forma incontestável, e quebrando alguns recordes”, destaca o goleiro Luiz Fernando.

Além dele, os atletas Cézar e Emerson Guará também foram campeões pelo Yangon United. Eles também estavam no elenco do Red Bull Brasil em 2009, quando o time de Campinas conquistou acesso e o título da Segunda Divisão. Aliás, o meio-campista Cézar conquistou o terceiro caneco em Myanmar.

O Yangon foi campeão nacional com duas rodadas de antecedência somando 50 pontos em 20 jogos.

 
 
" />