Ex-lateral da Seleção renova contrato com time de Roberto Carlos

Jogador assinou contrato até o fim de junho de 2016

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - Com menos de um ano no Sivasspor, Cicinho recebeu proposta do clube turco e renovou por mais duas temporadas. Seu contrato, que terminaria em junho deste ano, mas já tinha cláusula de renovação automática por mais um ano, agora vai até o fim de junho de 2016.

"Fico muito feliz pela renovação. Eu e minha família nos adaptamos bem ao país, à cultura do povo, e estamos muito contentes aqui na Turquia. Todos são muito acolhedores e atenciosos", afirmou Cicinho.

"O futebol, que a razão de ter vindo para o Sivasspor, também está indo muito bem. Estamos na briga pelas competições europeias, o trabalho é excelente e hoje somos responsáveis pela maior campanha da história do clube", finalizou o camisa 12.

Na última segunda-feira, o Sivasspor venceu o Antalyaspor, por 2 a 1. Faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Turco, a equipe do técnico Roberto Carlos tem 46 pontos, mesmo número do que o quarto colocado Trabzonspor. Os dois primeiros se classificam para a Liga dos Campeões. Terceiro e quarto vão para a Liga Europa.

Cicinho tem 34 jogos pelo Sivasspor, com dois gols marcados. O lateral-direito se destaca pelas assistências e soma 14. O camisa 12 é o líder no Campeonato Turco, com 27 partidas e 14 passes para gol - média de 0,51 por confronto.

Aos 33 anos, Cicinho foi revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, atuou por Atlético-MG, São Paulo, Real Madrid-ESP, Roma-ITA, Villarreal-ESP e Sport.

 
 
" />