Volante brasileiro é o novo reforço do CSKA Sofia, da Bulgária

Brasileiro estava atuando em Portugal, pelo Nacional, da Ilha da Madeira.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - O volante Revson (foto) é o novo reforço do CSKA Sofia, da Bulgária. O atleta já se apresentou ao clube, realizou os exames médicos de rotina e se incorporou ao elenco. O desafio na capital búlgara é um dos mais importantes na carreira do atleta, que, até a última temporada, estava defendendo a equipe do Nacional, da Ilha da Madeira.

“Tive momentos muito bonitos em Portugal. O Nacional é um clube que levarei na minha memória para o resto da minha carreira. Mas, agora, uma nova etapa inicia para mim. O CSKA é uma equipe que pensa grande e isso sempre a faz a diferença. Espero poder retribuir o carinho que estou recebendo desde o primeiro dia aqui na Bulgária. Vim para cá com pensamento único de realizar um grande trabalho e ajudar a equipe na busca de novas conquistas”, disse Revson.

Natural de Cascavel (PR), logo aos 8 anos de idade Revson Cordeiro dos Santos transferiu-se para o Grêmio, de Porto Alegre, onde construiu sua trajetória inicial no futebol. Lá, permaneceu por 11 temporadas, conquistando muitos títulos na base e, em 2007, seu primeiro como profissional. Depois, passou por equipes como Caxias, de Caxias do Sul, Avaí, de Santa Catarina, e o São Caetano. As boas atuações chamaram a atenção da Europa e o volante foi contratado pelo Nacional. No clube português, conquistou o título do tradicional torneio Ramón de Carranza, na Espanha.

“Tudo na minha carreira foi construído com tranquilidade e sem atropelos. É assim que estou fortalecendo minha biografia no futebol. O momento que estou vivendo, com minha vinda para o CSKA, devo a todas as equipes que defendi. Só posso agradecer a todos que confiaram em mim. Agora é vida nova. Estou pronto para mais esse desafio que terei pela frente”, definiu Revson.

 
 
" />