Após vaga na Série D, time catarinense comunica saída de Paulo Baier

O clube confirmou, por meio de nota oficial, que o treinador está de saída após participação do Campeonato Catarinense

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 03 (AFI) - Depois de fazer história, Paulo Baier não seguirá no Próspera na sequência da temporada. O clube confirmou, por meio de nota oficial, que o treinador está de saída após participação do Campeonato Catarinense.

Entre idas e vindas, Paulo Baier chegou ao Próspera em 2018, quando conquistou a Série C estadual. Voltou em 2020, garantindo o título inédito da Série B e o acesso à elite do Campeonato Catarinense.

Nesta temporada, manteve o time na primeira divisão e ainda garantiu vaga, também inédita, à Série D do Campeonato Brasileiro, em 2022.

CONFIRA O COMUNICADO DO PRÓSPERA:

O Esporte Clube Próspera vem a público informar o término do contrato do técnico Paulo Baier com o encerramento do Campeonato Catarinense e a não renovação do mesmo para o segundo semestre de 2021.

O clube agradece ao técnico e sua comissão técnica por todo o trabalho desenvolvido desde 2018 com a conquista da Série C do Estadual, até este grande Campeonato Catarinense que culminou com a garantia de uma vaga na Série D do Brasileiro em 2022.

Baier entra para a história do clube como um dos técnicos mais vitoriosos com o Esquadrão da Raça. De toda a diretoria e funcionários fica o agradecimento por tudo o que foi construído, conquistado e por todo o trabalho desenvolvido dentro e fora de campo.