Time do Amazonense segue investindo alto e anuncia atacante ex-Atlético-MG

Trata-se do atacante Marion, de 29 anos, que teve uma passagem pelo Atlético-MG em 2014

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 13 (AFI) - Depois do experiente meio-campista Ibson e do atacante Soares, o Amazonas segue investindo alto e na tarde deste sábado (13) oficializou a chegada de mais um 'reforço de peso' para a disputa da temporada de 2021. Trata-se do atacante Marion, de 29 anos, que teve uma passagem pelo Atlético-MG em 2014.

"Seja bem-vindo Marion Silva Fernandes, atacante de 29 anos, ex Atlético MG que chega pra reforçar a Onça do Norte para o campeonato amazonense", postou o clube nas redes sociais, dando boas vindas ao novo jogador.

Marion é o novo reforço do Amazonas FC
Marion é o novo reforço do Amazonas FC
Revelado no próprio Galo, Marion tem passagens por Democrata, Vila Nova, Ipatinga, Joinville, Santa Cruz, América-MG, CRB, Oeste e Boa Esporte. Além de ter vestido as cores do seguintes times fora do país: Estoril Praia, de Portugal e Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

O Amazonas tem pelo menos duas competições em 2021. A edição 2020 do Campeonato Amazonense será refeita em 'tiro curto', com apenas cinco datas. Sem rebaixamento, definirá os participantes para a Copa do Brasil e Série D. Depois, a partir de 27 de fevereiro, será iniciada a edição 2021.