SÓ NO FI: 2ª rodada da Série B do MS teve goleiro que joga na várzea

Em Campo Grande, no estádio Jacques da Luz, Novoperário e Três Lagoas empataram em 1 a 1

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 14 (AFI) – A segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020 (equivalente a A2 em São Paulo) teve dois jogos na tarde deste domingo, com destaque para o União, que lidera o torneio com quatro pontos ganhos e já fica perto do acesso.

NOVOPERÁRIO 1 X 1 TRÊS LAGOAS
Em Campo Grande, no estádio Jacques da Luz, Novoperário e Três Lagoas empataram em 1 a 1, com as duas equipes somando seus primeiros pontos na competição.

No primeiro tempo, aos 15 minutos, Jonathan, de falta, abriu o marcador para o Novoperário, com Jeferson Paulista empatando no minuto seguinte para o Três Lagoas.

Na etapa complementar, os dois times caíram de rendimento em razão do forte calor e do precário condicionamento físico.

Depois de folgar na primeira rodada, foi a estreia do Três Lagoas na Série B que vem tendo como sede a cidade de Aquidauana.

Goleiro Renan Brites joga na várzea e na Série B (Foto: Nelson Corrales)
Goleiro Renan Brites joga na várzea e na Série B (Foto: Nelson Corrales)
GOLEIRO DO NOVOPERÁRIO JOGA NA VÁRZEA
O curioso é que o goleiro Renan Brites, do Novoperário, no sábado, participou de uma partida pelo campeonato amador no Jardim Albuquerque, desmoralizando ainda mais o combalido futebol do Mato Grosso do Sul.

COXIM 0 X 0 UNIÃO
Na cidade de Coxim, no estádio André Borges, Coxim e União empataram em 0 a 0. O União jogou os minutos finais sem o volante Kaio César, que foi expulso.

Com o resultado, o União mantém-se na liderança com quatro pontos ganhos, com o Coxim fazendo seu primeiro ponto.

DOURADOS FOLGOU NA RODADA
Nesta rodada, quem folgou foi o Dourados, que na primeira rodada venceu o Coxim por 2 a 0, terminando, após esta segunda rodada na vice-liderança com três pontos ganhos.

PARCERIA COM A RÁDIO FUTEBOL NA CANELA
O Portal Futebol Interior vem acompanhando esta competição em parceria com a Rádio Futebol na Canela, referência na cobertura do futebol do Mato Grosso do Sul e que vem transmitindo com exclusividade os jogos principais deste torneio.

CAMPEONATO COM CINCO TIMES E QUATRO ACESSOS
A Série B do Campeonato do Mato Grosso do Sul terá duas semanas de duração com a presença de cinco equipes que estão jogando em turno único e em sistema de pontos corridos.

E, destes cinco times, simplesmente quatro conquistam o acesso para a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020, ficando apenas o último colocado de fora.

SÉRIE A COMEÇA NO DIA 28 DE FEVEREIRO
A Série A do Mato Groso do Sul já começa no dia 28 de fevereiro e, além dos quatro times que virão da Série B, teremos mais seis equipes: Operário e Comercial (Campo Grande), Águia Negra (Rio Brilhante), Aquidauanense (Aquidauana), SERC (Chapadão do Sul) e Costa Rica (Costa Rica).

Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020
2ª Rodada – 14/02/2021 - Domingo

Coxim 0 x 0 União

Novoperário 1 x 1 Três Lagoas

3ª Rodada – 17/02/2021 – 4ª Feira

16:00 hs* – União x Dourados

16:00 hs* - Três Lagoas x Coxim

*Horário de Brasília