Por conta da pandemia, Confut Nordeste remarca evento em Maceió para junho

A decisão de transferência da Confut levou em consideração o atual quadro da pandemia causada pela Covid-19

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - A Conferência de Futebol do Nordeste informa que a segunda edição do evento, em Maceió, será remarcada para os dias 10 e 11 de junho de 2021.

A decisão de transferência da Confut levou em consideração o atual quadro da pandemia causada pela Covid-19, assim como a indefinição quanto ao calendário de vacinação. Fatores, estes, que influenciam diretamente no nosso compromisso de realizar um evento presencial que possibilite a geração de negócios e a qualificação do mercado.

Os especialistas já anunciados, clubes, cases de sucesso, palestras, local de evento e hospedagem permanecem inalterados, continuando, assim, a comercialização de ingressos disponível através do site www.confutnordeste.com.br.

A organização informa para todos aqueles que adquiriram os pacotes de hospedagem e credenciais para a Confut que elas permanecerão válidas para as novas datas informadas. O atendimento do evento entrará em contato em breve.

Em caso de dúvidas, a equipe estará à disposição para ajudá-los no que for necessário, bastando acessar o canal de atendimento oficial cur.to/confutnordeste ou [email protected]

A Confut Nordeste agradece a todos os clientes, patrocinadores, clubes, especialistas e parceiros pelo apoio de sempre. Estamos trabalhando convictos que realizaremos um evento histórico. #SimboraPraConfut