Desaparecido há quatro dias, filho de treinador de time da Série D é encontrado

Lucas Nathan tem 22 anos e foi acolhido por uma família no estado do Amazonas

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 26 (AFI) - A angústia de Fernando Tonet chegou ao fim. Neste sábado, o treinador do Altos-PI comunicou que seu filho foi encontrado no estado do Amazonas. Lucas Nathan, de 22 anos, estava desaparecido desde a última terça-feira.

"Bom dia amigos! Minha esposa encontrou nosso filho... está no Estado do Amazonas... e foi acolhido por uma família. Ele está bem e já estamos providenciando a sua volta para casa. Muito obrigado pelo apoio e orações de todos", escreveu o treinador no twitter.

Filho de Fernando Tonet estava desaparecido e foi encontrado no Amazonas
Filho de Fernando Tonet estava desaparecido e foi encontrado no Amazonas

O QUE ACONTECEU
Lucas Nathan saiu para trabalhar de manhã e foi visto pela última vez na noite da última terça no portal do Passauna, em Campo Largo, cidade que fica a cerca de 30 km da capital Curitiba.

No entanto, a administração da empresa onde trabalha Lucas Nathan disse aos familiares que ele não compareceu na última terça.

EM BUSCA DA VAGA

Aliviado, Fernando Tonet vai poder se concentrar na partida deste domingo, contra o Salgueiro, no Estádio Felipão, em Altos, pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro.

Como o jogo de ida, realizado em Salgueiro, terminou empatado em 1 a 1, quem vencer neste domingo avança para as quartas de final. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

ABEL FERREIRA EXPLICA VARIAÇÕES TÁTICAS NO PALMEIRAS