Portal FI lembra qual foi o último jogo no Brasil antes da paralisação

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Roraimense, o GAS goleou o Atlético Roraima

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 08 (AFI) - O Portal Futebol Interior tem uma pergunta para o internauta que está lendo essa matéria: Você se lembra qual foi a última partida realizada no Brasil antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus?

Se engana quem pensou que foi o dérbi campineiro, realizado no dia 16 de março, no Brinco de Ouro da Princesa, e que terminou com a vitória do Guarani sobre a Ponte Preta, por 3 a 2, de virada, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Último jogo no Brasil antes da paralisação foi válido pelo Campeonato Roraimense
Último jogo no Brasil antes da paralisação foi válido pelo Campeonato Roraimense
Um dia depois, a bola rolou em Boa Vista, capital de Roraima. Às 19 horas (horário local), Atlético Roraima e GAS se enfrentaram no Estádio Ribeirão, na abertura da quarta rodada do Campeonato Roraimense.

Diante de um estádio vázio, já que o jogo foi realizado com os portões fechados, o GAS confirmou o favoritismo e goleou o Atlético Roraimba, por 3 a 0, garantindo a classificação para a final do primeiro turno.

COMO FOI!
Antes da bola rolar, os jogadores se cumprimentaram com os cotovelos. Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o GAS precisou de apenas três minutos para abrir o placar com Jussan. O Leão Dourado ainda faria mais dois antes do intervalo, com Branco e Robemar.

A vitória construída ainda no primeiro tempo fez com que o GAS tirasse o pé. Mesmo assim, chegou a criar algumas oportunidades. Já o Atlético Roraimba teve uma postura mais ofensiva, mas não conseguiu sequer fazer o gol de honra.