Ídolo do Corinthians revela que sua irmã está internada com coronavírus

O apresentador aproveitou seu programa para comentar o caso e disse que passou a ver a situação com outros olhos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) – Apresentador de Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, e ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto anunciou no programa que sua irmã Maira foi diagnosticada com covid-19.

Irmã mais nova de Neto, ela está internada em um hospital na cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo. Ela ficou na UTI por dois dias, mas já foi transferida para um quarto.

“Minha irmã pegou o coronavírus, infelizmente. Ficou dois dias na UTI. Foi muito bem tratada no Hospital 22 de Outubro, em Mogi Mirim. Obrigado a todo mundo da UTI. Minha irmã está no quarto agora, não pode receber visitas, está isolada”, informou Neto.

O ex-jogador disse ainda que sua visão mudou após saber da doença da irmã. Ele já vinha se posicionando contra o retorno das partidas de futebol.

“Quando você tem uma pessoa da família com coronavírus, a sua visão de vida se torna diferente. Quando uma irmã sua pega e você fala assim: ‘Meu Deus do céu, o que eu posso fazer?’ Nada! Você não pode fazer nada, tem que torcer para o hospital. A minha irmã, graças a Deus, não precisou ser entubada. Então, é nessa pancada que a gente tem que ter entendimento”, concluiu o apresentador.