Internautas usam gritos de torcida e criam músicas em combate ao Covid-19

O Portal Futebol Interior trouxe algumas das canções criadas pelos torcedores

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Em uma brincadeira criada pelo Twitter 'O canto das torcidas', os internautas criaram várias canções, embasadas em gritos de torcidas organizadas, sobre o coronavírus. O Portal Futebol Interior trouxe alguns modelos abaixo.

A criatividade foi grande e músicas não faltaram. Pegamos algumas das mais famosas, como o 'Bando de loucos', do Corinthians, 'Dezembro de 81', do Flamengo, dentre outras, confira!

Torcidas se unem em brincadeira nas redes sociais
Torcidas se unem em brincadeira nas redes sociais
Veja algumas réplicas abaixo:

Aqui tem um bando de loucos:

'Aqui tem um bando de loucos. Loucos por ti, vacina. Aquela que cria anticorpo. Eu vivo por ti, vacina'.

Taça Libertadores obsessão:

'E dale alegria alegria no coração. Curar o coronavírus é obsessão. Tem que ficar em casa e lavar a mão. Na rua só com a máscara de proteção. Olê olê. Olê, olê, eu canto, eu tomo vacia para não morrê.'.

Brasil, me diz como se sente:

'Minion, me diz como se sente. Não tem cloroquina pra curar. Acreditar somente no mito. E toda a ciência refutar. Paulo Guedes te enganou. Weintraub te humilhou. A realidade é o seu maior terror'.

Dezembro de 81:

'No ano de 2020, botou o vírus na roda. Vacina contra o COVID. Ficou marcado na história. E no mundo não tem outra igual. Só a ciência sucesso mundial. E agora o povo. Quer aglomeração de novo. Dale, dale, dale ciência. Pra cima deles doutores'.

Vai começar a festa:

'Com a máscara na cara e álcool-gel na mão, a vacina me espera. Vai começar a festa. Dale, dale, dale'.

Domingo:

Domingo. Eu vou no - hospital de campanha do - Macaranã. Tomar a vacina que sou fã. Vou levar minha família inteira. Não vai ser de brincadeira. Com esse vírus não dá não. Não quero mais ter que usar máscara. Hoje isso acaba ai meu Deus, mas que emoção. Porque os cientistas BOTAM PRA FODER! E o nome dela é vocês que vão dizer.'