Elleven promove treinos online grátis para quem não quer ficar parado na quarentena

A empresa de Campinas utiliza a plataforma do Zoom para dar os treinamentos. Basta se inscrever no site

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) – Enquanto o futebol está parado, muitos jogadores profissionais e da base já se movimentam para retomar a forma física. Quem não se movimentou durante esse período tem mais risco de lesões, além da queda de rendimento quando voltar.

Com isso em mente, a Elleven Futebol Studio decidiu liberar o acesso a uma plataforma de treinos online totalmente grátis através do aplicativo Zoom. Basta se cadastrar e treinar sem custo nenhum.

Assim, a empresa de Campinas pode atender atletas de todo o Brasil e até de outros países para promover saúde e bem estar nesse período complicado de pandemia.

Fabrício Oya, revelado na base do Corinthians, em treinamento da Elleven Futebol Studio
Fabrício Oya, revelado na base do Corinthians, em treinamento da Elleven Futebol Studio

“Sabemos que as academias estão todas fechadas, os centros de treinamento dos clubes não estão operando e, quando a gente olha para o futebol de alto nível, os atletas estão sendo orientados remotamente pelos seus preparadores físicos e comissões técnicas em geral. Na Elleven, nós atendemos muitos atletas profissionais, amadores e atletas de base e nós queremos garantir que eles também tenham acesso a esse treinamento e possam se preparar durante esse período”, explicou Marcelo Possari Matsuguma, responsável técnico da Elleven.

"Um atleta que tem seu nível de atividade reduzido durante a quarentena, além do fator emocional, tem consequências no desempenho e pode ter o risco de lesão ampliado quando voltar. Por isso oferecemos esse treinamento online para que esse público possa se preparar durante esse período e voltar da melhor forma possível quando o futebol for autorizado novamente”, concluiu.

Para mais informações, acesse o site da Elleven Futebol Studio clicando aqui