Rei do Futsal critica desafio do papel higiênico: "Não vou replicar palhaçada"

O Desafio do Papel Higiênico nada mais é do que bater embaixadinhas com um rolo de papel higiênico e postar nas redes sociais

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - O ex-jogador de futsal Falcão, considerado por muitos como o melhir de todos os tempos na modalidade, criticou o novo desafio do papel higiênico que está rolando entre os boleiros.

NOVO DESAFIO

O Desafio do Papel Higiênico nada mais é do que bater embaixadinhas com um rolo de papel higiênico e postar nas redes sociais, desafiando outras pessoas a fazer o mesmo.

Foto: Ricardo Artifon / CBFS
Foto: Ricardo Artifon / CBFS

Vários jogadores aceitaram o desafio e publicaram os vídeos em suas redes sociais, gerando uma grande repercussão e incentivando várias pessoas a fazer o mesmo e desafiar amigos a reproduzir o desafio.

MESSI ESBANJA HABILIDADE

REVOLTOU

Falcão, revoltado com a nova brincadeira, disse que respeita quem está fazendo a brincadeira, mas que não reproduziria a "palhaçada".

"Aviso: Não vou replicar palhaçada nenhum com papel higiênico. Grato, a direção", disse o Rei do Futsal, nas redes sociais. "Respeito quem está participando, mas existem outras formas de conscientizar as pessoas no momento que estamos passando.

A maioria das pessoas direcionou para outra situação. Acho que podemos ser mais explicativos, não podemos mudar o foco de um assunto sério para brincadeiras", afirmou Falcão.