Luto! Morre jovem de 21 anos com passagens por Corinthians e Botafogo

O meia Ramonzinho sofria com uma insuficiência renal grave e não resistiu nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) – Em meio à pandemia do coronavírus, que paralisou praticamente todos os campeonatos pelo mundo, o futebol brasileiro recebeu mais uma triste notícia nesta quarta-feira. O meia Ramonzinho, de apenas 21 anos, faleceu por conta de problemas nos rins.

Ramon Cunha de Mello foi um atacante promissor e que chegou ao Corinthians por empréstimo do Nova Iguaçu. As dores abdominais atrapalharam sua carreira e ao ser examinado ele teve o diagnóstico de insuficiência renal. Teve de fazer hemodiálise quando seus rins pararam de funcionar e nesta quarta-feira acabou falecendo.

Os clubes lamentaram a morte através das redes sociais e prestaram homenagem ao jovem meia.

Ramonzinho passou pelas categorias de base do Corinthians em 2018
Ramonzinho passou pelas categorias de base do Corinthians em 2018

“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Ramonzinho, que atuou no Sub-20 do Timão em 2018, devido a uma insuficiência renal grave. Muita força aos familiares neste momento difícil”, publicou o Corinthians.

Pelo Timão, o meia disputou 36 partidas na equipe Sub-20, inclusive na Copa São Paulo de Juniores.

O Botafogo também prestou suas condolências a Ramonzinho. "Com imenso pesar e tristeza, o Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento do ex-atleta das categorias de base Ramonzinho. Habilidoso e promissor, ele atuou na equipe Sub-20 do Glorioso entre as temporadas de 2018 e 2019. O Botafogo decreta luto e manifesta sua solidariedade a familiares e amigos nesse momento difícil."

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DOS CLUBES:

Espaço incorporado por HTML (embed)

Espaço incorporado por HTML (embed)

Espaço incorporado por HTML (embed)