Felipe Prior, do BBB, descreve perfil como jogador e relembra 'dedada' como provocação

"Eu bato pra c...", disse o brother em diálogo com Flayslane, comparando jogo de futebol com o reality show

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - O participante Felipe Prior segue usando referências do mundo do futebol dentro do Big Brother Brasil 20. Em diálogo com Flayslane, o "Mago" relembrou algumas atitudes que praticava nos campos e quadras de futebol amador.

"Se achar melhor do que os outros, é uma coisa que você nunca vai ver eu fazendo", disse a sister. "Eu adoro quando pego uns caras assim. Jogando bola, quando pego uns caras que se acham pra c..., meu irmão, já dou nas duas 'patas'", respondeu o brother.

"Aí eu falo, você joga pra c..., legal, eu bato pra c..., e aí, vamos fazer como? Você vai jogar bola ou vou ter que bater em você? É assim, jogo de zagueiro, pego um atacante que se acha e falo: 'beleza, vem, eu vou tomar três rolinhos, mas você vai voar um metro e meio'", continuou.

Felipe Prior relembrou época de jogador (Foto: Divulgação)
Felipe Prior relembrou época de jogador (Foto: Divulgação)

Visivelmente assustada, Flay questiona: "é luta ou é jogar bola?", respondida prontamente por Prior. "Ah, eu sou zagueiro, se não chegar junto, o atacante 'deita'. Não é luta, mas uma chegadinha todo mundo dá".

PODE ISSO?

A participante admitiu não entender muito sobre futebol e afirmou que não sabia que atitudes como essas ocorriam em uma partida de futebol. Nesse momento, Prior descreveu um lance que remeteu ao zagueiro Rodrigo, na época de Ponte Preta, quando deu uma "dedada" em Tréllez, então atacante do Vitória.

"O juiz não tá vendo, dou aquele peteleco, aquela enfiada de dedo no 'rabo'. Olha na cara e ainda fala: 'vem então na próxima'", concluiu o brother.

Espaço incorporado por HTML (embed)


BATE Y BATE

Felipe Prior costuma participar de campeonatos de futebol amador tanto no campo quanto nas quadras, atuando como zagueiro ou volante. Nas redes sociais, os internautas logo trataram de buscar as estatísticas de como jogador de futebol.

Os números revelam que o estilo de jogo é compatível com o modo como descreveu: são 27 cartões amarelos e seis vermelhos, totalizando 16 suspensões na "carreira". Além disso, ele possui sete gols marcados.