Times do Sul do país fazem consulta para contratar técnico Marcos Campagnollo

Treinador, entretanto, pretende assumir um clube da Segunda Divisão do Campeonato Paulista em breve

por Nilson Zanchetta Junior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Na mira de times da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o técnico Marcos Campagnollo foi consultado, nesta semana, por duas equipes do Sul do país: uma em disputa do Campeonato Paranaense e outra do Campeonato Catarinense.

"Tenho recebido algumas sondagens, mas prefiro não revelar os clubes. Estou analisando com calma, pois tenho o desejo de iniciar um trabalho para ter uma carreira vitoriosa", explica o treinador, com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

Marcos Campagnollo mira vaga na Segundona de 2020
Marcos Campagnollo mira vaga na Segundona de 2020
Com o Conselho Arbitral da Segundona, em reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF) no último dia 5 de fevereiro, Campagnollo pretende analisar as propostas recebidas com o objetivo de tentar o acesso à Série A3.

"Tenho experiência neste tipo de competição. Fiz bom trabalho em Matonense, Rio Branco, Velo Clube, Mogi Mirim, São Carlos e Rio Claro", relembrou.

"Por isso, quero iniciar um trabalho e participar da montagem do time. Tenho certeza de que, com a minha experiência, saberei conduzir a equipe ao acesso", emendou.

CURRÍCULO

Campagnollo possui as Licenças A e B da CBF. Como jogador, é ídolo do Noroeste, pelo qual atuou como zagueiro por oito temporadas.

Ele também atuou por Londrina, URT, Garça, União Bandeirante-PR, Velo Clube e União São João de Araras.