Luto! Ex-atacante de Palmeiras e Atlético-MG morre de infarto aos 42 anos

André Neles, mais conhecido como André Balada, teve uma vida de altos e baixos no futebol e fora de campo

por Agência Futebol Interior

Uberlândia, MG, 06 (AFI) – O futebol perdeu mais uma figura carismática e que será lembrada por sua alegria dentro e fora de campo. O ex-atacante André Moreira Neles, conhecido pelas torcidas brasileiras como André Balada, morreu nesta quinta-feira, aos 42 anos, vítima de um infarto fulminante em Uberlândia.

Jogador de relativo sucesso no final dos anos 90 e início de 2000, André Balada passou por mais de 30 clubes ao longo da carreira, com destaques para Atlético-MG, Palmeiras, Vitória, Internacional, Fortaleza, Figueirense, Ceará, além de Benfica e Marítimo, no futebol Português.

Ele jogou até o ano de 2017, já com 40 anos, quando defendeu o Alecrim-RN. Sua carreira poderia ter sido de sucesso ainda maior se não fossem os abusos fora de campo.

O próprio jogador revelou ter se envolvido com drogas, em especial a cocaína. Desde 2004, no entanto, se converteu evangélico e deixou as drogas e a bebida.

Era um jogador de grupo e querido por todos os companheiros nos mais diferentes times que defendeu, sempre deixando o ambiente mais leve com suas brincadeiras.

O velório será na Funerária Paz Universal, em Uberlândia, a partir das 18 horas desta quinta-feira.