Times tradicionais conquistam acesso na 3ª Divisão de Goiás

Goiatuba e Inhumas venceram com placares elásticos e garantiram o acesso e a vaga na decisão da competição

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 24 (AFI) - O futebol goiano conheceu nesse domingo os dois times que conquistaram o acesso na Terceira Divisão, equivalente a A3 em São Paulo. Subiram para a Divisão de Acesso de 2020, Goiatuba e Inhumas.

Agora, Goiatuba e Inhumas brigarão pelo título da competição em jogo único a ser realizado no próximo domingo, em Goiatuba, no estádio Divino Rosa. Por ter melhor campanha, o Goiatuba jogará pelo empate.

GOIATUBA CHEGA AO ACESSO COM 100% DE APROVEITAMENTO
Com elogiáveis 100% de aproveitamento, o Goiatuba conquistou a vaga no acesso ao golear o Tupy por 5 a 0, em Goiatuba. No primeiro jogo, realizado em Jussara, já havia vencido por 1 a 0.

Jorge Saran é o comandante do Inhumas
Jorge Saran é o comandante do Inhumas
Com sete gols, o atacante David Souza, de 22 anos e que foi revelado pelo Vila Nova e com passagens pelo Anápolis, tem sido considerado o destaque da Terceira Divisão.

INHUMAS TAMBÉM CHEGA AO ACESSO INVICTO
A outra vaga do acesso foi conquistada pelo Inhumas, que atuando em seu campo na cidade de Inhumas, venceu o Mineiros por 3 a 0. No jogo de ida, realizado em Mineiros, havia acontecido o empate em 1 a 1.

O Inhumas chega ao acesso nas mãos do treinador Jorge Saran, muito conhecido no interior paulista onde já trabalhou em vários times.