Zagueiro deixa o Sampaio Corrêa e encaminha acerto com time do Paulistão

Desde 2017 na Bolívia Querida, Odair disse que não foi procurado pela diretoria para renvoar o contratio

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 07 (AFI) - O zagueiro Odair Lucas deve reforçar o Santo André na disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada. Titular na campanha do acesso do Sampaio Corrêa na Série C, o defensor de 29 anos não foi procurado pela diretoria maranhense para renovar o contrato e abriu conversas com o Ramalhão, clube com o qual está perto de um acerto.

Odair estava no Sampaio Corrêa desde 2017, quando chegou em meio à disputa pelo acesso na Série C e conseguiu ajudar o time a conquistar o objetivo. No ano seguinte, o desempenho na Série B não foi bom e a Bolívia Querida voltou para a terceira divisão, subindo novamente na atual temporada.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
O zagueiro deixa o Sampaio após 52 jogos disputados e um gol marcado. Caso ele acerte mesmo com o Santo André, não será sua primeira passagem pelo futebol paulista. Natural de Cândido Mota-SP, Odair já vestiu as camisas de Marília, Penapolens e Rio Claro, equipe que defendia na época que foi contratado pelo Tricolor Maranhense.

Possível destino do defensor, o Santo André foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista na atualtemporada e voltará a disputar a elite depois de ter caído em 2018. O time do ABC paulista será comandado por Paulo Roberto Santos, que trabalhou no Sampaio em 2018.