Técnico de time da Série B admite oferta do Santa Cruz, mas diz que cumprirá contrato

Treinador disse que não sai do Vila Nova antes do fim do vínculo nem se for para assumir a seleção brasileira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) - Itamar Schülle foi contratado pelo Vila Nova quando vinha sendo especulado intensamente como o favorito para assumir o Santa Cruz. Hoje, de vínculo assinado com o Tigre e lutando contra o rebaixamento na Série B, ele ainda está nos planos do clube pernambucano, mas garante que cumprirá o contrato com a equipe goiana, com a qual tem contrato até o fim da disputa da segunda divisão.

“A procura tem. Acontece, houve, mas eu estou concentrado no clube que estou, feliz e fazendo o melhor aqui. O meu melhor não pode ser viver o Vila Nova e pensar em outras coisas, que aí eu estou dividindo minha atenção com outras coisas. Depois do dia 30 de novembro, eu vou pensar nas situações que tenho. Mas até lá vou viver o Vila Nova a cada dia”, comentou o treinador em entrevista à RádioBandNews FM.

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC
“Se vier uma proposta da seleção brasileira neste momento, eu não estou sendo hipócrita. Vim para o Vila Nova e vou viver o Vila até o último dia, até o dia 30 de novembro. Até lá não falo de outras coisas. Hoje teve pessoas me procurando e não atendo porque estou preocupado com o Vila Nova, trabalhando e feliz no Vila Nova, vestindo a camisa do Vila Nova e é injusto pensar em outras situações”, completou.

O assunto foi tratado pelo treinador após o empate sem gols com o Figueirense, em jogo disputado na última terça-feira, pela 33ª rodada da Série B. O resultado deixou o Tigre em 18º lugar, com 32 pontos, dentro da zona de rebaixamento, a cinco rodadas do fim da competição.