COPA SANTA CATARINA: Brusque e Marcílio Dias goleiam e avançam à final

A partida de ida da final será no próximo domingo (17), às 16 horas, em Brusque, no estádio Augusto Bauer

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - Os finalistas da Copa Santa Catarina estão definidos. Na tarde deste domingo, o Brusque goleou o Tubarão por 4 a 1 no estádio Augusto Bauer, mesmo placar da vitória do Marcílio Dias sobre o Avaí no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

MARCÍLIO DIAS

Dono da melhor campanha na 1ª fase, o Marcílio Dias fez 4 a 1 no Avaí após ter perdido a partida de ida por 1 a 0 e confirmou presença na decisão. David Batista, Guilherme Pitt duas vezes e Maurício Ribeiro fizeram os gols do Marinheiro, enquanto Luan Pereira descontou para o Avaí.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

BRUSQUE

O Brusque goleou o Tubarão por 4 a 1, de virada, e também confirmou a classificação para decisão depois da derrota por 1 a 0 na ida.

O Bruscão fez a segunda melhor campanha e defende o título, busca ainda o bicampeonato e a quinta conquista da competição.

Eliomar abriu o placar para o Tubarão marcando 1 a 0 no 1º tempo. Então começou a aparecer o grande destaque da virada, o camisa 9 Bambam, que marcou os três primeiros gols do Brusque, 3 a 1. Ainda restou tempo para Ronan ampliar para 4 a 1 e fechar o marcador.

FINAIS

A partida de ida da final será no próximo domingo (17), às 16 horas, em Brusque, no estádio Augusto Bauer e a partida de volta no domingo (24), às 16 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O campeão será consagrado no domingo (24) e ficará com o troféu “Jornalista Rafael Henzel”, homenagem da Federação Catarinense de Futebol à memória do comunicador.