Treinador conhecido no interior paulista assume time na 3ª Divisão de Goiás

José Macena usou suas mídias sociais para confirmar o acerto com o Mineiros

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) - O treinador José Macena, que já trabalhou em vários times do interior paulista, foi confirmado nessa quinta-feira como novo treinador do Mineiros, que disputa da Terceira Divisão de Goiás.

Macena usou suas mídias sociais para confirmar o acerto e avisar que estará chegando, no sábado, na cidade de Mineiros para, no domingo, acompanhar a partida contra o Santa Helena, às 16 horas, em Santa Helena.

O Mineiros não faz boa campanha, tendo vencido apenas uma partida, de quatro disputadas, mas Macena garante que chega com o objetivo de levar a equipe para o acesso para a Segunda Divisão Goiana de 2020.

Macena chega para tentar subir o Mineiros na Terceira Divisão de Goiás
Macena chega para tentar subir o Mineiros na Terceira Divisão de Goiás
Antes da contratação de José Macena, o Mineiros vinha sendo dirigido por Márcio Neiva de Oliveira, que não tem experiência na função.

MACENA TRABALHOU EM VÁRIOS TIMES DO INTERIOR PAULISTA E NO MATO GROSSO
José Macena é bastante experiente no futebol já tendo trabalhado em equipes como São Paulo, Marília, Paulista de Jundiaí, Oeste, Sertãozinho, Taubaté, Marcílio Dias-SC, entre outros. Nos últimos anos tem atuando no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, onde esteve no Sete de Setembro-MS, CENE-MS, União de Rondonópolis-MT e Paconé-MT.

Esse ano, José Macena vinha dirigindo o Catanduva no Campeonato Paulista da Série B.

UMUARAMA, INHUMAS E GOIATUBA FAZEM AS MELHORES CAMPANHAS
Com a presença de 13 equipes, o Campeonato Goiano da Terceira Divisão tem como destaque o Umuarama, que faz a melhor campanha de toda a competição com sete pontos ganhos. Kiko Araújo é seu treinador.

Inhumas, do técnico Jorge Saran e Goiatuba, do conhecido Gilberto Pereira, também fazem boa campanha, estando na liderança de seus respectivos grupos com seis pontos ganhos e invictos.