Time da elite do Campeonato Sergipano contrata técnico ex-ABC

Ranielle Ribeiro irá ter sua primeira chance como técnico fora do alvinegro potiguar

por Agência Futebol Interior

Lagarto, SE, 25 (AFI) - Com a proximidade do final do ano, o mercado está agitado com muitos times buscando técnicos para a próxima temporada. Tanto que nesta sexta-feira (25), o Lagarto, time que irá disputar a elite do Campeonato Sergipano, confirmou a contratação de Ranielle Ribeiro, ex-ABC, para assumir o comando técnico da equipe em 2020.

A apresentação do jovem técnico de apenas 40 anos está marcada para o início de dezembro, quando irá começar a pré-temporada da equipe visando o estadual e a Copa do Brasil do próximo ano. O acordo foi assinado pela duas partes durante essa semana, após uma longa reunião no município de Lagarto. Além disso, ele aproveitou para conhecer a estrutura do clube.

 Ranielle Ribeiro é o novo técnico do Lagarto
Ranielle Ribeiro é o novo técnico do Lagarto
Ranielle tem apenas dois anos de carreira como técnico profissional, mas já é bastante experiente no mundo da bola. Isso porque ele foi preparador físico do ABC por mais de dez anos, onde ganhou a primeira chance como comandante em 2017. De lá para cá, ele levou o time alvinegro ao vice-campeonato estadual de 2019.

MUDANÇA DE ESTÁDIO
No começo do estadual, o Lagarto não poderá atuar no Estádio Paulo Barreto de Menezes, já que o local está passando por reforma. Com isso, o alviverde já declarou que irá mandar seus jogos no estádio Albano Franco, em Simão Dias, cidade próxima.