Time acreano acaba com mistério e confirma treinador para 2020

Trata-se do técnico Zé Marco que foi confirmado no comando técnico do Galvez por mais um ano

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 22 (AFI) - Depois de semanas de negociações, o Galvez enfim definiu seu técnico para a temporada de 2020 no qual a equipe irá disputar o Campeonato Acreano e a Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de muitos rumores sobre uma possível saída, o técnico Zé Marco foi confirmado no cargo por mais um ano.

"Já tínhamos um pré-acordo e só firmamos nesses dias o que já estava acordado desde algum tempo atrás. Já tínhamos um acerto verbal com ele e, por conhecer a honestidade dele, tínhamos certeza que fecharia conosco", disse o presidente do clube Edener Franco.

Zé Marco foi confirmado no comando técnico do Galvez por mais um ano
Zé Marco foi confirmado no comando técnico do Galvez por mais um ano
Na próxima temporada, além do estadual e da Série D, a equipe também tem vaga garantida na Copa do Brasil e na Copa Verde. As mudanças feitas no regulamento da quarta divisão foram vistas de forma positiva pelo clube acreano.

"É bom porque teremos mais atividades, os atletas têm uma temporada maior. A única situação é a financeira, que você vai ter que ter mais recursos pra investir em três meses de campeonato a mais. Mas, é um formato bom, a gente vai ter mais condições de ter atletas disputando mais tempo competições", avaliou.

O clube ainda não tem data marcada para início da pré-temporada, mas o planejamento deve começar em meados do mês de novembro.