Série C: Após vice, goleiro anuncia que trocará o Sampaio por time da Série B

Com defesas importantes, Andrey foi um dos destaques na campanha do acesso da Bolívia Querida

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 06 (AFI) - O empate por 2 a 2 diante do Náutico, que deixou o Sampaio Corrêa com o vice-campeonato da Série C, foi último jogo do goleiro Andrey com a camisa tricolor. Logo após a partida, ele anunciou que está se transferindo para o CRB. O contrato dele com a Bolívia Querida vai até maio do ano que vem, mas o retorno em 2020 não é certo.

“Só falta o presidente assinar. Se tudo der certo, viajo amanhã. Foi uma decisão que acertei com meu empresário e com ele para continuar jogando”, explicou o goleiro.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

“Eu quero que seja uma coisa boa para mim e para o clube. Já falei com o presidente que tenho vontade de continuar. Mas caso venha surgir uma proposta da Série A, vai ser bom pra mim. Tudo pode acontecer, mas tenho amor e respeito por essa camisa”, completou.

Destaque na campanha do acesso à Série B, Andrey estava no Sampaio Corrêa desde o início de 2018. Desde então, participou de 77 partidas pelo clube. Antes, teve o goleiro de 26 anos passou por Volta Redonda, São Bento, Cabofriense, Botafogo-SP e Botafogo-RJ.