DAZN apresenta a sua primeira narradora de futebol

Natália Lara é a primeira mulher a integrar o quadro de narradores da plataforma. Ela narrou grandes jogos como o hepta feminino.

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 - O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, anuncia a chegada de Natália Lara ao time de narradores da plataforma. Ela faz sua estreia na programação no próximo dia 5, às 15h, narrando a partida entre Santos e Juventus pelo Paulista Sub-20.

Natália é a primeira mulher a integrar a experiente e reconhecida equipe de narradores do DAZN, que conta com nomes como Dudu Monsanto, Andrei Kampff, Bruno Laurance e Luiz Alano, além dos comentaristas e repórteres Rafael Oliveira, Gustavo Ribeirão, Mariana Fontes, Helena Calil e Giovani Martinelo, entre outros.
Natália Lara é a primeira mulher a compor o time de narradores da DAZN (Foto: Arquivo Pessoal)
Natália Lara é a primeira mulher a compor o time de narradores da DAZN (Foto: Arquivo Pessoal)

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe DAZN no Brasil”, celebra Natália.

“Me sinto grata e honrada por acreditarem no meu trabalho, e tenho certeza de que vamos escrever muita história juntos”, conclui a narradora.

HISTÓRICO

Formada em Rádio e TV, Natália narrou o heptacampeonato da seleção brasileira feminina na Copa América (CBF) e participa das narrações do Paulista Feminino (FPF TV) e do Brasileiro Feminino (CBF TV).

Além disso, Natália foi a primeira mulher a narrar a final do Paulistão e, também, a primeira narradora na Rádio FM do estado de São Paulo.