Cotado no Corinthians, atacante do Athletico-PR entra no radar do Vasco

Marcelo Cirino já avisou que não ficará no clube rubro-negro para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 31 (AFI) - O contrato do atacante Marcelo Cirino com o Athletico-PR termina no fim da atual temporada, e ele já avisou que não renovará o vínculo. Até por isso, o nome do jogador tem sido alvo de especulações no mercado da bola. Depois de o Corinthians ter sido apontado como o possível destino, o Vasco é outro clube que surge como candidato, conforme informação da Tribuna do Paraná.

Quando Cirino deu a entrevista afirmando que o ciclo no Furacão estava perto do fim, surgiu a notícia de que o interesse dele era de busca algum clube na Eruopa. De qualquer maneira, uma boa proposta em território nacional pode convencê-lo a ficar pelo Brasil por mais uma temporada.

Foto: Miguel Locatelli / Athletico Paranaense
Foto: Miguel Locatelli / Athletico Paranaense
O atacante tem 27 anos e tem forte ligação com Athletico, clube no qual tem 11 anos de serviços prestados, contando categorias de base. Depois de três temporadas consistentes com a camisa do Furacão, entre 2012 e 2013, ele foi contratado pelo Flamengo em 2015, e depois foi para o Internacional.

Marcelo Cirino chegou a atuar no Al Nasr, dos Emirados Árabes, durante o ano passado, antes de voltar para o Athletico. Na atual temporada, ficou marcado pelo lindo lance que originou o gol de Rony na final da Copa do Brasil, quando os athleticanos faturaram o título sobre o Internacional, em pleno Beira-Rio.