Após contratar meia, Botafogo-PB também quer artilheiro do Sampaio Correa

Salatiel ainda não definiu se continua no time maranhense para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 25 (AFI) - Depois de contratar o meia Rodrigo Andrade, o Botafogo-PB está de olho em outro jogador que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa. O alvo da vez é o atacante Salatiel Júnior, que foi um dos artilheiros da terceira divisão, jogando com a camisa do time maranhense.

Salatiel foi contratado pelo Sampaio em abril, após disputar o Campeonato Mineiro pelo Caldense, sem nenhum gol marcado. Na Bolívia Querida, conseguiu desencantar e marcou oito gols, todos na disputa da Série C, em 23 partidas pelo clube tricolor.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação
Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação
A contratação vai depender de como o atacante vai se acertar com a diretoria do time maranhense, que vem trabalhando para renovar o contrato dele. Caso o desfecho seja negativo, o Belo está preparado para fazer a proposta.

O Botafogo da Paraíba não vem perdendo tempo e está no mercado desde o final do Brasileiro, em busca de reforços. Para a posição de centroavante, chegou a procurar nomes com Wallace Pernambucano, do Náutico e Raphael Macena, do XV de Piracicaba.