'Mexe comigo', diz goleiro do Atlético-MG sobre interesse do Bragantino

Cleiton tem sido especulado como possível reforço da equipe de Bragança Paulista para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) - Apontado como um dos desejos do Bragantino para a próxima temporada, o goleiro Cleiton, do Atlético-MG, falou sobre o assunto em entrevista coletiva concedida durante a manhã desta quarta-feira. Ele afirmou que não recebeu uma proposta oficial, mas se mostrou contente com a visibilidade.

"Isso é bom, mas ainda não tem proposta oficial. É sinal que o trabalho está sendo bem feito, aparece a oportunidade de sair, isso significa que está sendo valorizado o meu trabalho aqui. Ninguém chegou até mim, não sei nem o que dizer, mas mexe comigo, uma oportunidade de sair”, afirmou o jogador que tem contrato com o Atlético-MG até 2022.

Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

“Se for, vai ser a primeira proposta para mim. Quero jogar, conquistar confiança jogando e quero ficar no G-6 com o Atlético. No momento, eu só penso aqui. Sobre essa informação, fiquei sabendo nas redes sociais, ninguém me procurou, ninguém conversou”, completou.

Bragantino é o primeiro colocado da Série B, com 59 pontos, 12 a mais que o quinto colocado América-MG, isso faltando oito rodadas para o fim da disputa. Caso o acesso seja alcançado, a expectativa é que o time, comprado pelo Red Bull na atual temporada, invista pesado na montagem do elenco para 2020.