Após Mamoré, outros times buscam classificação na Segunda Divisão do Mineiro

Neste fim de semana acontece a penúltima rodada e mais alguns times devem garantir suas classificações para as quartas de final

por Gleison Oliveira

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) - A primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão vai chegando ao seu final. Neste fim de semana acontece a penúltima rodada e mais alguns times devem garantir suas classificações para as quartas de final. Até o momento somente o Mamoré já está garantido.

A quinta rodada começa com um jogo isolado nessa sexta-feira. Em São Sebastião da Bela Vista a Santarritense, já eliminada, recebe o Atlético, de Três Corações. Uma vitória dos visitantes praticamente garante a classificação da equipe do técnico Paulo César Catanoce. Para isso acontecer basta o Pouso Alegre não perder para o Figueirene em casa no domingo. Caso isso aconteça o Pousão também já poderá comemorar a vaga do Grupo A nas quartas.

Após Mamoré, outros times buscam classificação na Segunda Divisão do Mineiro
Após Mamoré, outros times buscam classificação na Segunda Divisão do Mineiro
Pelo Grupo B somente um jogo mais uma vez. Sem o Pirapora, que desistiu da competição, o Araguari soma os três pontos por W.O. Com isso, Mamoré e SEP Patrocinense jogam no sábado e, em caso de empate, ambos passam para a próxima fase da competição.

Na Chave C o líder Valadares recebe o União Luziense. Um empate dá a vaga nas quartas de final ao time do técnico Luiz Antônio Coelho. Ainda tentando a classificação, o Boston vai a Sete Lagoas enfrentar o Betis, que apenas cumpre tabela neste restante de campeonato.

E no Grupo D o Betim joga no sábado contra o Minas Boca, pior equipe até o momento. É uma grande chance para carimbar o seu passaporte para as quartas de final. Já o Inter de Minas joga contra o Coimbra B precisando apenas de um empate.

Confira os jogos da rodada:
Sexta-feira (06)
15h
Santarritense x Atlético-TC

Sábado (07)
11h
Betis x Boston
15h
Betim x Minas Boca
16h
Coimbra B x Inter de Minas
Mamoré x SEP Patrocinsense

Domingo (08)
10h30
Pouso Alegre x Figueirense
Valadares x União Luziense