Quadro do técnico Lula Pereira é estável após sofrer AVC

Os médicos, porém, não sabem dizer se o treinador vai ficar com sequelas

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - A quarta-feira trouxe boas notícias em relação a recuperação de Lula Pereira, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última terça. O treinador de 63 anos segue internado no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas seu quatro é estável.

Em contato com o Portal Futebol Interior na noite da última terça, o filho de Lula Pereira, Luís Eduardo, disse que o pai estava passando por um procedimento cirúrgico no crânio para desinchar a cabeça.

Quadro do técnico Lula Pereira é estável após sofrer AVC na última terça-feira
Quadro do técnico Lula Pereira é estável após sofrer AVC na última terça-feira
Apesar de ainda estar sedado, Lula Pereira está com a pressão normal e seu quadro é considerado estável. Os médicos, porém, não sabem dizer se o treinador vai ficar com sequelas. Tudo vai depender da sua evolução nos próximos dias.

MAIS DO TREINADOR
Lula Pereira começou a carreira no comando do Ceará e passou por clubes como Ferroviário, Rio Branco, Figueirense, União São João de Araras, Paysandu, Criciúma, Guarani, Botafogo-SP, Portuguesa, América-MG, Flamengo, Avaí, Bahia, Brasiliense e América-RN.

No currículo, o treinador tem títulos importantes como conquistas estaduais por Ceará (três vezes), Figueirense, América-MG e Brasiliense. Ele ainda foi duas vezes campeão do interior paulista pelo Rio Branco e duas pelo União São João, por quem conquistou a Série B do Brasileiro em 1996. O treinador ainda tem o título da Série A2 pelo Botafogo-SP.