Protagonista do acesso à elite do futebol paranaense, meia do PSTC projeta título

Patrick é artilheiro da equipe procopense com sete gols e também líder em assistências

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 10 (AFI) – No último domingo (07) a elite do futebol paranaense conheceu seus novos integrantes, para a temporada 2020. PSTC e União Beltrão conquistaram o acesso ao eliminar na fase semifinal, Apucarana Sports e Prudentópolis, respectivamente.

Um dos destaques do acesso do PSTC, o meia-atacante Patrick, considerado pela mídia esportiva e pelos próprios jogadores e treinadores que participaram da competição, como craque do campeonato celebra o bom momento na carreira.

Protagonista do acesso à elite do futebol paranaense, Patrick projeta título (Foto: Isabella Cavalheiro)
Protagonista do acesso à elite do futebol paranaense, Patrick projeta título (Foto: Isabella Cavalheiro)
INDO BEM
Com apenas, 25 anos, Patrick é artilheiro da equipe procopense com sete gols e também líder em assistências, durante a competição foi tido como goleador dos gols bonitos. Patrick tem passagens pelas categorias de base de São Paulo e Palmeiras, depois defendeu outras equipes até se destacar no PSTC, comandado pelo técnico Reginaldo Vital. Ele fez um balanço de sua participação com a camisa do Leão.

“Graças a Deus, conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo que era o acesso, porém esse grupo merece o título e assim estamos trabalhando para almejar o posto de campeão e entrarmos para história do clube”.

“Fico feliz pela confiança em que o professor Vital me deu sempre me deu liberdade e isso me ajudou e muito, podendo assim jogar futebol da maneira que eu gosto. Mesmo como meia, pude contribuir em outras funções, como até falso nove, fico feliz pelos gols e assistências, porém mais ainda pelo acesso” – comentou Patrick.

FOCO NA DECISÃO
Focado na decisão diante do União que ainda não tem data marcada, Patrick diz que algumas equipes já fizeram sondagens para sequência da temporada, mas o atleta no momento está pensando somente nos dois últimos jogos em que conhecerá o campeão da Divisão de Acesso Paranaense 2019.