De olho na Copa Verde, Nacional-AM contrata destaques da Série D

Trata-se do zagueiro Rafael Vitor, ex-Rio Negro, e o meia Marcelinho Araxá, ex-São Raimundo

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 02 (AFI) - O Nacional-AM aproveitou que muitos times do norte do país foram eliminados de forma precoce na Série D do Campeonato Brasileiro para montar o elenco forte para a disputa da Copa Verde. Tanto que nessa terça-feira (02), o time amazonense anunciou mais dois reforços.

Trata-se do zagueiro Rafael Vitor, ex-Rio Negro, e o meia Marcelinho Araxá, ex-São Raimundo. O defensor tem vasta experiênai no futebol nacional, tanto que jogou até no Atlético-MG. Além do Galo, Rafael vestiu as camisas de América-RN, Novorizontino, Boa Esporte e Brasil de Pelotas. Seu último clube foi o Vila Nova-MG.

De olho na Copa Verde, Nacional-AM contrata destaques da Série D
De olho na Copa Verde, Nacional-AM contrata destaques da Série D
Já Marcelinho Araxá foi um dos destaques do São Raimundo na Série D e é velho conhecido no Nacional. Além de ser filho e carregar o nome de dos maiores ídolos do clube, o meio-campista jogou em 2016 pelo time amazonense. Depois disso rodou por Patrocinense-MG, mas defendeu URT-MG, Ferroviária-SP, Ivinhema, Batel e Araxá.

Na primeira fase, o Naça vai enfrentar o Humaitá-AC, que herdou vaga após desistências do Rio Branco-AC e Plácido de Castro-AC.