Ex-jogador Narciso promove jogo beneficente no próximo dia 25 na Portuguesa Santista

Ingresso para o “Inverno Solidário” será trocado por alimentos ou agasalhos

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 14 (AFI) - O Estádio Ulrico Mursa, casa da Portuguesa Santista, será palco de um jogo beneficente no próximo dia 25, uma terça-feira, às 19h30. Batizado de “Inverso Solidário”, o evento é organizado por Narciso, ex-volante do Santos e da Seleção Brasileira e que passou a atuar como treinador após pendurar as chuteiras.

“Promovo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar a carreira como atleta após me curar de uma leucemia. Desde então, reúno os amigos que fiz no esporte e no mundo artístico para ajudar as pessoas mais necessitadas. Normalmente faço essas partidas em dezembro, mas agora em 2019 resolvi fazer também agora no meio do ano”, declarou Narciso.

Narciso no Estádio Ulrico Mursa, palco do
Narciso no Estádio Ulrico Mursa, palco do "Inverno Solidário" (Foto: Tática Assessoria)
Para abrilhantar a festa do esporte e da solidariedade, o treinador convidou diversas celebridades, como os grandes ídolos da torcida do Santos Léo e Giovanni, o lateral Guilherme Arana (ex-Corinthians, atualmente no Sevilha da Espanha), os cantores MC Livinho e Jerry Smith e o humorista Júlio Cocielo, entre muitos outros.

INGRESSOS = ALIMENTOS OU AGASALHOS
Casa ingresso para o jogo será trocado por dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou por um agasalho novo ou usado, mas em bom estado. A doação poderá ser realizada diretamente no estádio da Briosa, no dia do jogo, ou de forma antecipada, em postos que serão divulgados no decorrer da próxima semana.

“Tudo o que for doado pelo público e pelas empresas parceiras será destinado a entidades assistências da Baixada Santista. Espero que todos colaborem e a gente consiga ajudar o maior número possível de pessoas”, convoca Narciso.