Série C: Diretor do Remo admite interesse em atacante do Vitória

Dirson Neto confirmou que o clube paraense quer trazer Neto Baiano, em fim de contrato com o Rubro-Negro

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 07 (AFI) - Em fim de contrato com o Vitória, o atacante Neto Baiano pode reforçar o Remo na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol remista, Dirson Medeiros, em entrevista ao Diário do Pará.

“Neto Baiano interessa sim, mas é complicado pelo contrato que ele tem com o atual clube”, limitou a dizer o dirigente, sem dar mais informações sobre as negociações.

Apesar de ter sido titular nas duas primeiras rodadas disputadas pelo Vitória na Série B, o jogador de 36 anos tem contrato válido até o dia 30 de maio. Até o momento, não foi procurado pela diretoria rubro-negra para renovar.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
FORA DOS PLANOS?
Contratado no início da temporada para sua terceira passagem pelo time de Salvador, ele disputou 11 jogos e não marcou nenhum gol. Recentemente, o Vitória contratou Marcelo, do Cruzeiro, e tem interesse em Léo Passos, do Palmeiras, movimentos que indicam para uma não renovação com Neto Baiano.

Revelado pelo São Caetano, o provável reforço remista já passou por clubes como São Caetano, Mirassol, Palmeiras, Fortaleza, Athletico-PR, Ponte Preta, Bragantino, Goiás, Sport, Criciúma e CRB.