Ideia inovadora do presidente do Las Vegas United vira modelo de negócio

O grupo de WhatsApp conta com nomes importantes do futebol nacional e mundial

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – Uma ideia inovadora do presidente do Las Vegas United, Marcio Granada, virou um modelo de negócio. O dirigente juntou em um grupo de WhatsApp ex-jogadores, técnicos, presidentes de clubes, patrocinadores e empresários, que trocam informações,negociam atletas a auxiliam uns aos outros na busca por melhores condições de trabalho.

“Fiz o grupo com o intuito de facilitar a comunicação entre dirigentes, técnicos e jogadores. Tem muitos atletas que estão precisando de emprego, e técnicos que estão atrás de jogadores. Essa troca de informação pode gerar trabalho, além de colocar todos a par do que está acontecendo no meio do futebol. Temos mais de 50 convidados. São pessoas importantes no meio do esporte”, afirmou Márcio Granada.

Ex-técnico de Náutico e Fluminense, Paulo Campos elogiou a iniciativa: “Achei muito interessante. Juntar gradativamente dirigentes, empresários, representantes, treinadores, ex-atletas. Vamos com pés no chão, fazer um trabalho bonito. Trabalhar junto, fazer grandes negócios, pois esse é o principal objetivo. Essa troca de ideias será importante para todos nós.”

Multicampeão pelo Flamengo, o ex-lateral Athirson também aprovou a ideia: “Muito gratificante participar de um grupo seleto, pelo fato de interagir, contribuir e evoluir em cima dos raciocínios. Mercado está ai o tempo todo. É sempre um prazer imenso poder participar, para você estar alinhado e integrado com as novidades. Essas iniciativas são sempre bem-vindas”, falou.

O grupo ainda conta com grandes nomes do futebol nacional como o ex-zagueiro Ronaldão, ex-Santos e São Paulo, o volante Josué, multicampeão pelo clube do Morumbi, o ex-lateral Anderson Lima, ex-Grêmio, o pentacampeão Edmilson, o volante Fabio Simplício, o atacante Edilson Capetinha, o mandatário do Cerro Porteño, Juan José Zapag, além dirigentes do futebol europeu, do mundo árabe, entre muitos outros.