Em negociação, dirigente do Santa Cruz revela acerto de Lisca com o Vitória

Luciano Sorriso disse que o treinador foi o rocurado, mas que já estava fechado com a equipe baiana

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 20 (AFI) - Executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso revelou, ao comentar as negociações do clube por um novo treinador, que Lisca está acertado com o Vitória. O dirigente disse que o técnico ex-Ceará era a primeira opção coral para substituir Leston Júnior, demitido no último domingo. A resposta de Lisca, no entanto, foi não, uma vez que ele aceitou proposta do Vitória para substituir Claudio Tencati, outro comandante que caiu durante o final de semana.

“É, foi nossa primeira conversa (com Lisca). Mas ele tem mercado de Série B e Série A. Ele foi muito solícito. Batemos um superpapo, mas ele acabou indo para o Vitória”, afirmou Sorriso em entrevista ao programa Globo Esporte.

Lisca deve comandar o Vitória na Série B. (Foto: Divulgação / Ceará)
Lisca deve comandar o Vitória na Série B. (Foto: Divulgação / Ceará)

FONSECA
O diretor coral também disse que as negociações com Roberto Fonseca, segunda opção para o cargo, não avançaram e o nome já está descartado.

“A gente partiu para um plano B e entramos em contato com Roberto Fonseca, mas ele não aceitou um projeto de Série C. Ele já está em contato com um clube de Série B. Isso fez com que a nossa perspectiva de anúncio atrasasse um pouco. Queremos uma pessoa que entenda a competição, uma pessoa vitoriosa e que tivesse o máximo de aceitação do torcedor”, afirmou.

MAIS NOMES
Outro nome que está na lista do Santa Cruz é o de Marcelo Veiga, que deixou o Bragantino após a fusão com o Red Bull Brasil. Ranielle Ribeiro, demitido do ABC há uma semana, também está em pauta.