Após título na Série A3 Paulista, Tiroga projeta acesso no Cariocão com Audax

Audax irá estrear na Série B1 do Cariocão já em 25 de maio contra o Angra dos Reis fora de casa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - O diretor Tiroga (foto ao lado dos jogadores Pablo e Bruno Igor) segue no pique para atingir mais um objetivo na temporada 2019. Nem bem conquistou o acesso e o título na Série A3 do Campeonato Paulista com o Osasco Audax, ele buscará o acesso na Série B1 do Cariocão com o Audax.

"Estou animado e disposto para trabalhar muito e atingir mais este objetivo na carreira. Fizemos uma campanha maravilhosa na Série A3 Paulista e, agora, vamos brigar por mais este feito. Sabemos que não será fácil, mas o trabalho tem sido bem feito", comentou o dirigente ao Portal Futebol Interior.

Além de Tiroga, o Audax também irá utilizar a base campeão do Osasco Audax na Série A3 Paulista. O entrosamento dos jogadores servirá no pouco tempo de preparação. Afinal, o Audax irá estrear na Série B1 do Cariocão já em 25 de maio contra o Angra dos Reis fora de casa.

"O objetivo do Mário Teixeira (investidor do Audax) é ter o Auadax na elite do Cariocão em 2020. Estamos ciente deste objetivo. Estamos trabalhando firme para conquistar mais este acesso", finalizou Tiroga.