Dispensado por time da Série B, meia volta a ser preso por agredir ex-namorada

Oficialmente, constam três registros de ocorrência por lesão corporal feitos por Bianca contra o atleta

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - Dispensado do Atlético-GO há cerca de um mês por denúncias de agressão à ex-namorada, o meia Alexandre de Oliveira Macedo Júnior, conhecido como Alexandre Talento, foi preso na última quarta-feira. Ele foi detido em Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro, por um novo episódio no qual espancou Bianca Oliveira, de 29 anos.

Oficialmente, constam três registros de ocorrência por lesão corporal feitos por Bianca contra o atleta. No mês passado, ele chegou a ser preso por uma das agressões, mas pagou fiança e deixou a cadeia.

Uma semana e meia após ser solto, Alexandre agrediu a ex-namorada com mais violência, quebrando uma série de ossos do rosto dela. Com o rosto desfigurado, Bianca teve que passar por cirurgia e ainda se recupera.

Alexandre Talento foi preso mais uma vez. (Foto: Reprodução / TV Record)
Alexandre Talento foi preso mais uma vez. (Foto: Reprodução / TV Record)
“Ele me bateu bastante, até eu desmaiar. Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente”, revelou Bianca em entrevista ao Extra.

Revelado pelo Botafogo, Alexandre jogou também pelo Bom Sucesso e teve passagens pela Grécia e por Hong Kong antes de ser contratado pelo Atlético-GO.