Ex-Ponte, Guarani e Palmeiras, Estevam Soares é anunciado pelo Altos

Treinador deve se apresentar na próxima segunda, dia 22, para iniciar a preparação para a disputa da Série D

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 15 (AFI) - Estevam Soares é o novo técnico do Altos, do Piauí. Ele foi anunciado na tarde desta segunda-feira, em postagem na conta oficial do clube piauiense no Facebook, e deve se apresentar na próxima segunda, dia 22, para iniciar a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Seja bem-vindo ao ALTOS, Estevam Soares! A Associação Atlética de Altos acertou a contratação do treinador Estevam Soares, 62 anos, para a sequência da temporada. Estevam é um técnico experiente e vencedor, chega preparado para assumir o Alviverde para o Campeonato Brasileiro”, publicou o clube na rede social.

Estevam Soares é o novo técnico do Altos. (Foto: Divulgação / Portuguesa)
Estevam Soares é o novo técnico do Altos. (Foto: Divulgação / Portuguesa)


BEM NO CENTRAL
Sem clube desde que deixou o Central-PE no meio de março, o novo treinador foi contratado para substituir Maurílio Silva, demitido após a perda do título do Campeonato Piauiense com derrotas na ida e na volta das finais, primeiro por 3 a 2 e depois por 3 a 0.

COMISSÃO CERTA

Junto com Estevam, chega também Denis Neves, ex-Flamengo-PI, para o cargo de auxiliar técnico.

Aos 62 anos, Estevam Soares tem um currículo bastante extenso, com passagens por clubes de expressão como Palmeiras, Ponte Preta, Guarani, Botafogo, Ceará, Coritiba, Portuguesa, Náutico e CSA. Também já passou por XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba, Central, Itumbiara, Vitória da Conquista, Grêmio Barueri, Guaratinguetá, São Caetano, Gama, Matonense, Bragantino, entre outros.