Aparecidense provoca Ponte Preta após título do Red Bull e anuncia reforços

O time de goiano ainda não engoliu o jogo anulado diante da Macaca, na Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 16 (AFI) – A Aparecidense ainda não engoliu a anulação do jogo, pela primeira fase da Copa do Brasil, diante da Ponte Preta. Mesmo derrotando o rival em duas oportunidades, o clube goiano resolveu dar uma provocadinha na manhã desta terça-feira. Em suas redes sociais, postou: “Bom dia RB Brasil, ops, bom dia Brasil!”

O post foi claramente uma provocação em cima da vitória do Red Bull Brasil diante da Ponte Preta, nos pênaltis, na final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. O Toro Loko fechou sua participação em Campinas com o único título de sua história.

Apesar de todas as provocações, a Aparecidense também já foi eliminada da Copa do Brasil. Após passar pela Ponte, o time goiano perdeu para o Bragantino-PA por 3 a 2. O clube paraense enfrentará o Vila Nova-GO por uma vaga na quarta fase.

REFORÇOS
A reformulação do elenco da Aparecidense, visando a Série D 2019, já começou. Meia Rodriguinho e atacante Ayrton, ambos ex-Goianésia, vão vestir a camisa do Camaleão, no brasileiro, em busca do acesso a Série C 2020.

Rodriguinho e Ayrton são apresentados na Aparecidense - Reprodução/Aparecidense-GO
Rodriguinho e Ayrton são apresentados na Aparecidense