Catarinense: Tubarão apresenta novo técnico e foca no duelo contra o Criciúma

Luizinho Vieira foi apresentado no início da tarde desta quinta-feira e comandou seu primeiro treino após a entrevista coletiva

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 15 (AFI) - Luizinho Vieira é o novo técnico do Tubarão. Ele irá comandar a equipe na reta final do Campeonato Catarinense. O profissional de 47 anos foi apresentado no início da tarde desta quinta-feira e comandou seu primeiro treino após a entrevista coletiva. Sua estreia será neste domingo, contra o Criciúma.

"É hora de jogar simples e ser organizado. A gente precisa lutar muito em cada lance. Há jogos em que o torcedor chama o time, e em outros o contrário, em que o time chama o torcedor. Vamos trabalhar para ter o controle da partida, chegar bem na frente. Temos que pensar grande. O clube não merece estar nessa situação, cabe a todos nós tentar a recuperação a partir de domingo" declarou.
Técnico Luizinho Vieira assume o Peixe (Foto: William Lampert | CA Tubarão)
Técnico Luizinho Vieira assume o Peixe (Foto: William Lampert | CA Tubarão)
Natural de Criciúma, Luizinho começou a carreira no Brasil de Pelotas, em 2012. Também passou pelo próximo adversário do Peixe, o Criciúma, comandando tanto a equipe sub-20 como os profissionais. Após uma passagem pelo futebol goiano em 2017, no Itumbiara, trabalhou na Luverdense na Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado. Seu último trabalho foi no início deste ano, no Sergipe.
"Eu vim algumas vezes aqui há alguns anos e a condição era muito diferente. Hoje temos um clube pronto pra chegar até em uma Série B do Brasileiro. Tem a estrutura e dá condições para chegar nessa meta. Para alcançar esse algo a mais, que o torcedor também quer, a gente precisa fazer o melhor possível a partir de domingo. É um jogo decisivo e muito importante para todos nós", afirmou Luizinho.
INGRESSOS PARA A ESTREIA DO NOVO COMANDANTE
O primeiro desafio do novo técnico será neste domingo, diante do Criciúma. O confronto será às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Os ingressos, que terão valores promocionais, já estão à venda. Sócios podem retirar uma entrada gratuita para um convidado, na loja do clube no Farol Shopping.
O ingresso social, para a cadeira descoberta norte, custa R$ 10 + 1kg de alimento não perecível, e pode ser adquirido nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna. O ingresso para a cadeira descoberta sul custa R$ 30. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.