'Melhor ouvir isso do que ser surdo', rebate Pet após fala de jornalista sobre Neymar

O ex-flamenguista afirmou que o craque do PSG precisa comer areia e beber muito leite para chegar no patamar de Zico, Ronaldo, etc

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - Petkovic deu uma entortada em Sérgio Xavier, durante o Programa Seleção SporTV nesta quarta-feira. Após o jornalista afirmar que Neymar é o melhor jogador do futebol brasileiro pós-Pelé, o ex-meia do Flamengo respondeu: “Melhor ouvir isso do que ser surdo”, mostrando total indignação sobre a opinião exposta por seu companheiro de mesa.

O debate ocorreu, pois a revista Placar estampou Neymar na capa de sua ‘edição de colecionador’, com os dizeres que ele seria o melhor jogador do futebol brasileiro pós-Pelé. O discurso, porém, só foi acompanhado por Sérgio Xavier, que chegou a ser editor chefe da revista no passado, mas que deixou claro não ter opinado nesta edição.

“Melhor escutar isso do que ser surdo. Não acredito no que Sérgio Xavier acabou de falar. Estou pasmo, abismado, estou tentando encontrar palavras para explicar. Todo mundo tem o direito de dar a opinião, mas não tem como concordar. Neymar é um grande jogador, mas para entrar nos maiores da história precisa primeiro parar de jogar. O Zico está no Patamar do Pelé. Neymar pode se juntar nessa lista. Ele precisa comer areia, beber leite, conquistar títulos. Ninguém duvida que tem potencial. Tem muita qualidade. Talvez tem capacidade de resolver maior que Rivaldo, dos demais não. Respeito a opinião, mas poderia não ter escutado essa”, declarou Pet.

Pet deu uma entortada em Sérgio Xavier durante a Seleção SporTV
Pet deu uma entortada em Sérgio Xavier durante a Seleção SporTV
OPINIÕES!
André Rizek começou com o discurso de que o brasileiro estaria abaixo de Zico, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Romário e Rivaldo. Isso sem citar outros grandes nomes do futebol nacional como o do ex-botafoguense Garrincha, do palmeirense Ademir da Guia, entre muitos outros.

Paulo Nunes foi mais cordial e colocou o Neymar apenas atrás de Ronaldo e Zica. Quando chegou a vez de Petkovic, o gringo não poupou críticas à opinião de Sérgio Xavier e afirmou que hoje Neymar não chegaria aos pés de nenhum dos jogadores mencionados por André Rizek.

 
 
" />