Catarinense: Após operar braço, goleiro do Brusque tranquiliza torcida: 'tudo certo'

Zé Carlos deve voltar aos treinos em 40 dias e ainda não tem data prevista para voltar a atuar

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 11 (AFI) - O goleiro do Brusque, Zé Carlos, passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira, no Hospital Azambuja de Brusque, após se lesionar na vitória contra o Tubarão no domingo, válida pelo Campeonato Catarinense. A volta aos gramados ainda não tem data definida, mas o arqueiro deve retornar às rotinas de treino em 40 dias.

“Fala galera, tudo certo com o procedimento cirúrgico Graças a Deus, agora só estou esperando a alta do doutor para que eu possa ir embora e dar início a minha recuperação. Valeu pela força de todos aí nestes dias, agora é só voltar novamente a trabalhar para que a gente possa o mais breve possível estar dentro dos gramados”, o goleiro fala com seus seguidores nas redes sociais.

Nas redes sociais, Zé Carlos manda recado após cirurgia no braço: “tudo certo”
Nas redes sociais, Zé Carlos manda recado após cirurgia no braço: “tudo certo”
TAVA VOANDO
Zé Carlos vinha de boas atuações, inclusive, no último jogo em que participou, contra o Tubarão. Na partida diante do seu clube formador, o Criciúma, no dia 30 de janeiro, o experiente goleiro foi o destaque do confronto com difíceis defesas.

Triste com o ocorrido, ‘São Zé Carlos’, como é chamado pelos torcedores, fala sobre a breve pausa no trabalho.

“Eu vinha de bons jogos, um bom momento, estava muito bem preparado e focado, consegui boas defesas em todas as partidas desse início de Catarinense, infelizmente terei de parar por um tempo, é triste e difícil para mim, mas como sempre digo, Deus tem um propósito para a minha vida e sei que voltarei mais forte que nunca. Logo, logo estarei nos gramados novamente fazendo o que mais gosto”, conclui.

 
 
" />