Esposa de técnico de tradicional time brasileiro é encontrada enforcada

Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz era esposa do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 06 (AFI) - Uma tragédia chocou o futebol potiguar e também brasileiro. No último sábado, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz - esposa do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro -, foi encontrada morta em seu apartamento, que fica localizado na cidade de Pernamirim.

Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz foi encontrada morta na suíte do seu apartamento
Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz foi encontrada morta na suíte do seu apartamento
Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz tinha 39 anos e estava enforcada na suíte do apartamento. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) já solicitou a realização das perícias e a expectativa é que o inquérito seja concluído em 30 dias.

A esposa do técnico Ranielle Ribeiro foi velada e sepultada neste domingo. Através de um comunicado oficial, o ABC decretou luto de três dias. O rival América-RN foi outro que lamentou o caso.

"A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da esposa do técnico Ranielle Ribeiro, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz. Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos ao nosso comandante, familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza".

 
 
" />