ESPECIAL: Confira o top 10 das notícia mais acessadas do ano de 2018!

Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Paquetá. Craques brasileiros foram protagonistas das matérias mais acessadas do ano no Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) – Com 2018 chegando ao fim, o Portal Futebol Interior traz a já tradicional lista das notas mais acessadas do ano. E esse ano teve de tudo: Ronaldinho Gaúcho com duas mulheres, o famoso ‘caso Daniel’, jogos ao vivo, suspeita de jogador irregular e muito mais. Confira a lista.

1 - RONALDINHO GAÚCHO SE CASA COM DUAS
O Bruxo Ronaldinho Gaúcho já se aposentou faz tempo, mas segue sendo figura constante no noticiário esportivo. Em 2018, ele chamou atenção até na abertura da Copa do Mundo, mas a notícia mais acessada de todo o ano foi a suspeita de que ele se casaria com as suas duas namoradas, com quem morava no Rio de Janeiro. CONFIRA CLICANDO AQUI!

2 - HORÁRIOS E SEDES DA COPINHA
Logo no início do ano, a Copa São Paulo já foi um sucesso com o público. O Futebol Interior, com agilidade para trazer sempre a informação em primeira mão, saiu na frente e divulgou as sedes e horários dos jogos da segunda fase da Copinha. CONFIRA CLICANDO AQUI!

3 - SUSPEITA DE JOGADOR IRREGULAR
No final da Série B, o Goiás passou aperto com a suspeita de que o lateral Ernandes teria atuado de forma irregular. Havia até mesmo a possibilidade do time Esmeraldino perder pontos, o que colocaria a Ponte Preta dentro do G4. CONFIRA CLICANDO AQUI!

4 - JOGO DO ACESSO NA SÉRIE C
Mais uma inovação do Portal Futebol Interior foi a transmissão de partidas ao vivo, e o jogo entre Botafogo-SP e Botafogo-PB, valendo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro entra na lista dos mais acessados do ano. CONFIRA CLICANDO AQUI!

5 - CONFUSÃO NO MS
Outra nota que chamou atenção foi o clássico entre Operário e Comercial, no Mato Grosso do Sul, que acabou em grande confusão, com direito a jogador preso após agredir um gandula. CONFIRA CLICANDO AQUI!

6 – CASO DANIEL
Não apenas no noticiário esportivo, o caso do jogador Daniel ganhou as manchetes de todos os jornais pelo Brasil. No Futebol Interior não foi diferente. Além de ter sido um dos primeiros veículos a divulgarem a informação, o FI ainda cobriu o caso a fundo e trouxe diversas matérias sobre a repercussão. Uma delas terminou o ano entre as mais acessadas. CONFIRA CLICANDO AQUI!

7 – AFFAIR DE LUCAS PAQUETÁ
A vida extra-campo dos jogadores também é notícia e chama a atenção do internauta. Entre as notas mais vistas do ano está uma que aponta Lucas Paquetá, então no Flamengo, como affair da atriz Viviane Araújo. CONFIRA CLICANDO AQUI!

8 – TV FPF EM MARATONA DE JOGOS
Mais uma iniciativa do Portal Futebol Interior, em parceria com a Federação Paulista de Futebol, foi a transmissão de partidas da Copa São Paulo. E logo no segundo dia de competições, a TV FPF já transmitiu 28 jogos. CONFIRA CLICANDO AQUI!

9 – NEYMAR EM TRIÂNGULO AMOROSO
É claro que o craque Neymar não poderia ficar de fora da lista, mas não é por conta de suas atuações dentro de campo, e sim por um caso de ciúmes com o cantor Luan Santana. O camisa 10 da Seleção Brasileira não gostou nada de saber que o sertanejo teve um caso com Bruna Marquezine. CONFIRA CLICANDO AQUI!

10 – REPÓRTER DO SPORTV MENOSPREZA FORTALEZA
O repórter Lucas Strabko, o Cartolouco do Sportv, chamou o Fortaleza de time ‘pequeninho’ e ainda proferiu alguns xingamentos em festa com a torcida do Ceará. É claro que o caso pegou mal. CONFIRA CLICANDO AQUI!

 
 
" />